29/03/2024
10:47:42
SinalTV - Canal MEO 500520
03-10-2014
Entretenimento

Super Smash Bros.: começa a luta do universo Nintendo

Super Smash Bros.: começa a luta do universo Nintendo
Mario, Luigi, Link, Kirby, PacMan, Pikachu, Rosalina e MegaMan são algumas das 49 personagens que estão disponíveis naquele que é um dos jogos mais aguardados do ano. Hoje estreia em Portugal a versão para as consolas portáteis da Nintendo.
Super Smash Bros. faz hoje a estreia oficial em território português. Para já apenas a versão para as Nintendo 2DS, 3DS e 3DS XL está disponível, sendo que está prevista uma outra para a consola doméstica da tecnológica japonesa, a Wii U. 

A Nintendo volta a pegar numa receita de sucesso e adapta-a às exigências dos tempos modernos. E volta a fazer aquilo que sabe melhor: criar jogos de entretenimento e com alto nível de competitividade. Quase cinco dezenas de personagens estão disponíveis naquele que é uma das mais importantes franquias de jogos de luta. 

A versão para as consolas portáteis foi criada de forma específica para este formato, sendo possível encontrar funcionalidades, como o Smash Run, que não estão na versão para a Wii U. 

Há ainda uma novidade que pode entusiasmar muitos jogadores: uma das personagens que pode ser usada durante os combates é o próprio jogador, no seu formato Mii. 

Super Smash Bros. estreou no Japão em meados de setembro e o jogo já vendeu mais de um milhão de cópias só nas primeiras semanas.

Fonte: SAPO - Tek

Outras notícias