23/04/2024
07:25:11
SinalTV - Canal MEO 500520
28-12-2015
Entretenimento

«Star Wars: O Despertar da Força» chega a Chaves este fim de semana

«Star Wars: O Despertar da Força» chega a Chaves este fim de semana

Sessões dias 2 e 3 de Janeiro às 15h30, 18h e 21h30. 

 

O tão aguardado novo filme da saga Star Wars chega a Chaves este fim de semana, depois de já ter batido todos os recordes de bilheteira ao obter uma receita de 286.8 milhões de dólares em todo o mundo no segundo fim de semana de exibição. 

"O Despertar da Força", realizado por J.J. Abrams, é o sétimo filme de uma série idealizada pelo realizador norte-americano George Lucas e que se tornou num fenómeno da cultura popular, marcando várias gerações de espetadores ao longo dos últimos quarenta anos.

Duração: 2h15 min. - 135 min. 
Dirigido por: J.J. Abrams
Com: Daisy Ridley, John Boyega, Adam Driver, entre outros-
Género: Aventura , Ação , Ficção científica

Sinopse:
Décadas após a queda de Darth Vader e do Império, surge uma nova ameaça: a Primeira Ordem, uma organização sombria que busca minar o poder da República e que tem Kylo Ren (Adam Driver), o General Hux (Domhnall Gleeson) e o Líder Supremo Snoke (Andy Serkis) como principais expoentes. Eles conseguem capturar Poe Dameron (Oscar Isaac), um dos principais pilotos da Resistência, que antes de ser preso envia através do pequeno robô BB-8 o mapa de onde vive o mitológico Luke Skywalker (Mark Hamill). Ao fugir pelo deserto, BB-8 encontra a jovem Rey (Daisy Ridley), que vive sozinha catando destroços de naves antigas. Paralelamente, Poe recebe a ajuda de Finn (John Boyega), um stormtrooper que decide abandonar o posto repentinamente. Juntos, eles escapam do domínio da Primeira Ordem.

Veja o trailer: https://www.youtube.com/watch?v=4r0287tUEgk&feature=youtu.be

Outras notícias