19/04/2024
18:20:25
SinalTV - Canal MEO 500520
20-11-2017
Desporto

Futsal Feminino AFVR: Rescaldo 7ª jornada

Futsal Feminino AFVR: Rescaldo 7ª jornada

Vitória do Vilar de Perdizes e Amigos de Cerva, derrota do Grupo Desportivo de Valpaços, Tresminas e Hóquei Flaviense.

No encontro da 7ª jornada do Campeonato de Futsal Feminino da AFVR, o Vilar de Perdizes e os Amigos de Cerva venceram por duas bolas a zero as formações de Tresminas e do Hóquei Flaviense respetivamente.

A equipa da vila barrosã subiu ao segundo lugar da tabela e segue com 10 pontos, mais um que as meninas dos Amigos de Cerva que estão em terceiro lugar na tabela de classificativa.

A formação de Tresminas somou uma derrota no encontro desta jornada assim como, o Hóquei Flaviense. A formação de Vila Pouca de Aguiar segue em sexto com seis pontos, os mesmo que as flavienses que desceram ao 5º lugar da tabela.

Na recepção à Diogo Cão, o Grupo Desportivo de Valpaços perdeu por três bolas e está a meio da tabela de classificações com nove pontos.

Os próximos encontros estão agendados para o próximo sábado 25 de novembro. Vilar de Perdizes recebe o Murça, Valpaços o Tresminas e o Hóquei Flaviense joga em casa frente à Diogo Cão. As meninas dos Amigos de Cerva folgam na próxima jornada porque a partida com os Amigos Abeira Douro foi anulada, a equipa do Peso da Régua desistiu da competição.

Redação 

Outras notícias