23/09/2020
16:43:36
SinalTV - Canal MEO 500520
05-08-2020
Desporto

D. CHAVES: Paulo Vítor é reforço para a baliza

D. CHAVES: Paulo Vítor é reforço para a baliza

SAD do Chaves prepara-se para anunciar o oitavo reforço para a nova temporada 2020/21.

A Sinal TV sabe que o guarda-redes brasileiro Paulo Vítor, de 31 anos, esteve esta tarde em Chaves e deve ser amanhã anunciado como o próximo reforço para a baliza dos transmontanos. A vaga está aberta desde a saída do capitão Ricardo Nunes para o Varzim e do fim do empréstimo de Igor. Paulo Vítor, que há duas épocas está ao serviço do Rio Ave, notabilizou ao serviço do Varzim.

Depois de Bura (Leixões), Luís Rocha (Farense), Luís Silva (Leixões), Zé Tiago (Mafra), Roberto (Estoril), João Correia (V. Guimarães) e João Reis (Tondela), Paulo Vítor vai tornar-se assim no oitavo reforço do plantel de Carlos Pinto, que amanhã volta a realizar os testes à covid-19.

Recorde-se que na passada quinta-feira aos jogadores e toda a estrutura do Desportivo de Chaves, os testes realizados deram negativo, mantendo-se o médio Carlos David como o único positivo. Se este novo teste voltar a dar negativo o clube vai voltar a trabalhar com a totalidade do plantel.

O técnico Carlos Pinto tem orientado os treinos da pré-temporada tendo em vista a época 2020/2021 no segundo escalão com apenas 11 jogadores, pois 13 jogadores, os 12 mais próximos de Carlos David, que partilhavam o balneário com o médio, estão em isolamento, bem como dois elementos da equipa médica.

 

 

Paulo Silva Reis

Outras notícias