26/09/2020
22:17:51
SinalTV - Canal MEO 500520
04-08-2020
Desporto

D. Chaves: “Bica” sai para França e Lille é o destino

D. Chaves: “Bica” sai para França e Lille é o destino

José Gildo Reis, conhecido no futebol por “Bica” assinou pelo Lille de França, mas na hora da saída agradeceu ao Desportivo de Chaves.

O jovem Bica foi dos jogadores que mais se destacou na formação e chegou mesmo a internacional. A sua saída do Chaves foi sempre muito falada e o jovem, na hora do adeus, fez questão de deixar uma mensagem ao clube.

“Hoje vou partir e já sinto saudades no meu coração. Chaves, o clube que me abriu as portas depois de ter passado um mau momento no futebol, abriu e recebeu-me da melhor maneira onde estou e estarei grato para o resto da minha vida. Parto triste por deixar um lugar onde fui muito feliz, mas também com um sentimento de dever cumprido por ter dado o meu melhor em todos os momentos e ter deixado a minha marca no clube onde fiz história, para o clube e para os flavienses. Aos SUB17 um especial agradecimento levo comigo recordações que jamais serão esquecidas e nunca deixarei de torcer pelo sucesso de cada um de vocês. Não esquecendo o nosso staff Francisco Oliveira, Dany Teixeira, Amílcar Martins, Gil Portugal, Aníbal Grande, a todos vocês um especial agradecimento sem vocês nada disto que vai acontecer daqui para a frente seria possível, ficarão para sempre no meu coração. Calina, o meu/nosso pilar, tu representas a calma, a segurança e, essencialmente, estás sempre disponível para ajudar, sendo a tua atitude o melhor exemplo. Um enorme agradecimento por tudo que fizeste por mim, obrigado pelas discussões que tivemos, obrigado pelos sermões, obrigado pelas vergonhas que me fizeste passar, obrigado pai Calina por me projetar neste tão desejado patamar, principalmente obrigado por fazeres de mim um homem. Juntos ainda temos os nossos objetivos, que é o nosso jardim secreto, isto está longe de acabar... A todos vós obrigado por me terem dado oportunidade de pertencer a esta verdadeira família! Para sempre um Flaviense”.

O Bica parte para uma nova aventura na sua carreira, mas ao que a Sinal TV conseguiu apurar, o Chaves tem uma palavra a dizer na transferência no que diz respeito aos direitos de formação.

 

Paulo Silva Reis

Outras notícias