25/04/2024
21:46:47
SinalTV - Canal MEO 500520
16-04-2018
Desporto

Atletas de Chaves nos pódios das provas Km Jovem Distrital e Provas Extra

Atletas de Chaves nos pódios das provas Km Jovem Distrital  e Provas Extra

A Escola de Atletismo de Chaves, do Hóquei Clube Flaviense participou no Km Jovem Distrital + Provas Extra. Estas Provas foram disputadas na Pista de Atletismo da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD), na cidade de Vila Real, no último sábado.

Pela  Escola de Atletismo de Chaves participaram 12 atletas, tendo sido medalhados os atletas, Hugo Duro, na categoria infantil que obteve o 1º lugar nos 1000 m, Daniel Teixeira, em infantil obteve o 2º lugar, Margarida Dias, infantil classificou-se  no 3º lugar e por último, Francisco Ferreira obteve o 3º lugar em iniciado.

O km Jovem Distrital é uma competição destinada a atletas de ambos os sexos, dos escalões Infantis, Iniciados e Juvenis, individuais e Clubes pertencentes à Associação de Atletismo de Vila Real. No Km Jovem Distrital foram atribuídas medalhas aos três primeiros classificados de cada escalão/género, desde que filiados na associação de Atletismo de Vila Real.

Como Prova Extra todos os atletas participaram no Lançamento do Dardo verificando-se no final da competição dos Infantis  masculinos, o 1º lugar para o Hugo Duro, o 2º lugar para o Daniel Teixeira e o 3º lugar para o Leandro Gonçalves. Já nos Infantis femininos,  2º lugar foi atribuído a Margarida Dias e o 3º lugar a Karolina Silva.

A organização deste evento esteve, uma vez mais, a cargo  da Associação de Atletismo de Vila Real .

Fonte: Escola de Atletismo de Chaves

  • Atletas de Chaves nos pódios das provas Km Jovem Distrital  e Provas Extra

Outras notícias