25/04/2024
20:56:55
SinalTV - Canal MEO 500520
17-06-2019
Desporto

Atletas Flavienses no Torneio Olímpico Jovem Nacional e Jovem do Norte

 Atletas Flavienses no Torneio Olímpico Jovem Nacional e Jovem do Norte

O Hóquei Clube Flaviense participou em dois eventos de atletismo, o Torneio Olímpico Jovem Nacional e o Torneio Jovem do Norte.

Três atletas da Escola de Atletismo de Chaves participaram no Torneio Olímpico Jovem Nacional que se realizou nos dias 7, 8 e 9 de junho, em Lagoa, no Algarve.

Em Iniciados o clube fez-se representar com os atletas Bruna Rodrigues e Hugo Duro e em Juvenil por Maria Costa Reis. Os três foram convocados pela Associação de Atletismo de Vila Real a representar o distrito, neste torneio nacional, pelos resultados obtidos ao longo da época.

Os altetas do clube participaram ainda, no dia 15 de junho, no Torneio Jovem do Norte que se realizou em Viana do Castelo. Destaque para o Hugo Duro que foi ao pódio duas vezes, com a obtenção do 1º lugar no Quadruplo Salto e 3º lugar nos 800 m. Em Indantis participaram ainda os atletas: Sara Fernandes, Karolina Silva, Gonçalo Monteiro, André Nogueira e Rodrigo Montalvão. Em Iniciados competiram ainda Bruna Rodrigues, Margarida Dias, João Pedro Santos, Guilherme Gonçalves e Leandro Gonçalves.

Redação com Escola de Atletismo de Chaves

  •  Atletas Flavienses no Torneio Olímpico Jovem Nacional e Jovem do Norte

Outras notícias