19/04/2024
03:10:34
SinalTV - Canal MEO 500520
18-08-2020
Sociedade

V.P.AGUIAR: Detido filho que agredia a mãe em Vila Pouca de Aguiar

V.P.AGUIAR: Detido filho que agredia a mãe em Vila Pouca de Aguiar

Homem de 20 anos foi detido por violência doméstica e aplicada a medida de coação de proibição de aproximação da vítima, controlada por meio técnico à distância.

O Comando Territorial de Vila Real, através do Posto Territorial de Vila Pouca de Aguiar deteve, no último domingo, um homem de 20 anos, pelo crime de violência doméstica, no concelho de Vila Pouca de Aguiar.

De acordo com a GNR, os militares receberam uma  denúncia de violência doméstica e dirigiram-se de imediato à residência da vítima, uma mulher de 66 anos, que estava em pânico, com receio de agressões físicas e a temer pela própria vida.

Desde 2016 que o filho exercia coação psicológica de forma reiterada, com maior intensidade e gravidade nos últimos meses.

Perante o comportamento alterado e transtornado do agressor, que estava visivelmente embriagado, os militares da Guarda procederam imediatamente à sua detenção.

O detido foi presente ao Tribunal Judicial de Vila Pouca Aguiar, na última segunda-feira, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de proibição de aproximação da vítima, controlada por meio técnico à distância.

Outras notícias