29/03/2020
12:11:56
SinalTV - Canal MEO 500520
24-02-2020
Sociedade

VILA POUCA DE AGUIAR: Nature Retreat na Serra do Alvão

VILA POUCA DE AGUIAR: Nature Retreat na Serra do Alvão

A Ângela Teixeira é relações públicas e tem presença assídua nas revistas portuguesas, ao lado de diversas figuras públicas nacionais. Apesar de ter vivido toda a vida no Porto, a Ângela é natural de Vila Pouca de Aguiar e a sua paixão pela natureza levou-a a pensar no Nature Retreat na Serra do Alvão.

Assume que tem uma relação forte com a natureza: «De cada vez que ia a Vila Pouca de Aguiar sentia que fazia um ‘restart’», então começou a regressar, recorrentemente, decidiu organizar retiros na lagoa do Alvão - um paraíso na terra que a viu nascer - e tem o objetivo de fazer de Trás-os-Montes «um destino de Turismo Espiritual».

De uma sinergia com uma amiga especialista em fitness, professora de yoga e fundadora do Tribal Dance e do Happy Flow, nasceu o Nature Retreat na Serra do Alvão.

 O encontro com Ângela Teixeira, está agendado para as 9h desta quarta-feira, 26 de fevereiro, na Lagoa do Alvão, para fazer uma reunião com a autarquia para promover e acertar pormenores sobre o Nature Retreat na Serra do Alvão, que vai decorrer naquele local, por altura do Equinócio da Primavera 20,21,22 de março.

Com o propósito de levar as pessoas a um recomeço, Ângela Teixeira, Madalena Aparício e Catarina Valente juntaram as suas valências, e decidiram organizar um evento de 3 dias que pretende levar cada participante a um verdadeiro “Restart” do corpo, da mente, do coração e da alma.

Três dias em pleno contacto com a Natureza que o ajudam a recomeçar uma nova fase na sua vida através de uma forma de estar mais tranquila, uma forma de pensar mais consciente, uma forma de sentir mais profunda e uma forma mais adequada de cuidar do corpo, adquirindo ferramentas que pode usar nas suas rotinas diárias.

Este evento destina-se a todos aqueles que procuram um afastamento das obrigações do dia a dia; aprofundar o seu autoconhecimento; encontrar o equilíbrio interno; transformar padrões de pensamentos, emoções e atitudes; conectar-se; refletir sobre temas pessoais; detox digital; sentir a quietude interior e respirar natureza.
As inscrições são limitadas e devem ser feitas através do email:
restartmindheart@gmail.com

 

Paulo Silva Reis

  • VILA POUCA DE AGUIAR: Nature Retreat na Serra do Alvão

Outras notícias