27/10/2020
14:22:12
SinalTV - Canal MEO 500520
26-02-2015
Sociedade

Vidago Palace premiado como melhor hotel independente

Vidago Palace premiado como melhor hotel independente

Distinção foi feita no Publituris Portugal Trade Awards 2015, cujos prémios foram entregues esta quarta feira, dia 25 de fevereiro, primeiro dia da BTL, numa cerimónia que contou com a presença do Secretário de Estado do Turismo, Adolfo Mesquita Nunes.

O  Vidago Palace Hotel é o prestigiado vencedor dos  Portugal Trade Awards 2015 na categoria de Melhor Hotel Independente. Com mais de 90 nomeados a concurso, em 14 categorias, o Vidago Palace Hotel foi o principal eleito entre outros seis conceituados hotéis portugueses. O prémio - criado para distinguir a Excelência no Turismo - foi atribuído pelo Jornal Publituris na BTL – Feira Internacional de Turismo. 

Os Publituris Portugal Trade Awards premeiam as personalidades e empresas que mais se destacaram nas mais variadas categorias do sector e, pela primeira vez no seu historial, vão ser entregues 15 galardões, entre as quais, Melhor Companhia de Cruzeiros, Melhor PCO, Melhor Espaço de Eventos, Melhor Parque/Empresa de Animação Turística, Melhor Espaço para Congressos, Melhor Agência Corporate, Melhor Site Operador e Melhor Turismo em Espaço Rural. Nos prémios a entregar, a novidade este ano foi a inclusão de duas novas categorias: Melhor Projecto de Ecoturismo e Melhor Alojamento de Enoturismo.

O júri dos prémios Publituris Portugal Trade Awards é composto por André Jordan, empresário; Armando Rocha, sócio consultor da Neoturis; António Loureiro, diretor regional da TravelPort Portugal, Espanha e Brasil; Bernardo Trindade, ex-secretário de Estado do Turismo; Cândido Rodam, presidente da administração do Grupo Global Set UP; Carlos Pitta, profissional ligado ao sector dos cruzeiros; Conceição Antunes, jornalista do Expresso; Frederico Costa, presidente da Visabeira Turismo; João Cotrim de Figueiredo, presidente do Turismo de Portugal; José Carlos Pinto Coelho, presidente da Onyria Hotels & Resorts; Jorge Costa, presidente do IPDT; Jorge Rebelo de Almeida, presidente do Grupo Vila Galé; José Castelão Costa, presidente das Pousadas de Portugal; Humberto Ferreira, jornalista; Luís Correia da Silva, ex-secretário de Estado do Turismo; Luis Veiga, presidente da Associação da Hotelaria de Portugal; Paulo Brilhante, coordenador do Boa Cama, Boa Mesa; Pedro Rodrigues, coordenador da Desafio Global Ativism e Vítor Neto, ex-secretário de Estado do Turismo.

  • Vidago Palace premiado como melhor hotel independente
  • Vidago Palace premiado como melhor hotel independente
  • Vidago Palace premiado como melhor hotel independente

Outras notícias