06/08/2020
21:11:24
SinalTV - Canal MEO 500520
29-01-2015
Economia

Vidago Palace entre os melhores spas do mundo

Vidago Palace entre os melhores spas do mundo
A escolha é da Condé Nast Johansens, que influencia as tendências do luxo no mundo. O Vidago Palace entrou para o guia deste ano.
O Condé Nast Johansens Luxury Spas 2015 publicou este mês a lista dos 71 hotéis com spas de luxo com 26 novas entradas, entre as quais o Vidago Palace Hotel. 

O segundo português, Palácio Estoril Hotel, mantém-se na lista há quatro anos consecutivos. Os hotéis nacionais aparecem a par de locais como o Badrutt's Palace Hotel, na Suíça, David Livingstone Safari Lodge & Spa na Zâmbia, Jumeirah Zabeel Saray, nos Emirados Árabes Unidos, Kurotel Medical Longevity Center & Spa, no Brasil, o Mondrian London at Sea Containers, na Inglaterra, e o The Mulia & Mulia Villas, na Indonésia, entre outros.

Na mesma altura em que reabriu o hotel, o Spa Termal do Vidago Palace Hotel, projectado pelo arquitecto Álvaro Siza, foi inaugurado em 2010. Os responsáveis da unidade hoteleira apontam a construção como "minimalista, de linhas direitas e mármore branco, que o transformam num espaço moderno e de inspiração zen". Um dos elementos diferenciadores do espaço é o conceito, que assenta "na famosa água mineral natural de Vidago, reconhecida pelas suas propriedades curativas, usada em tratamentos e programas de saúde desenvolvidos sob orientação especializada da equipa médica", garantem.

O SPA Termal do Vidago Palace já tinha sido distinguido com o prémio de Melhor Destino de Spa de Luxo, nos World Luxury Spa Awards e nos Spa Finder Wellness 365 Readers Choice Awards com o galardão de Melhor Água Mineral e Termas.

O Hotel Vidago Palace refere que a escolha da Condé Nast Johansens retrata "o reconhecimento do mercado internacional da excelência de serviço e visão estratégica face às necessidades dos clientes modernos".

Fonte: Ionline

Outras notícias