10/12/2018 12:37:00
SinalTV - Canal MEO 500520
  • SinalTV no Facebook
  • SinalTV no Twitter
  • RSS Feed da SinalTV
SinalTV
14-11-2018
Cultura

Vem aí a última edição do Para Cá Do Marão Sessions em 2018

Vem aí a última edição do Para Cá Do Marão Sessions em 2018

Depois de seis sessões indoor, duas sessões de verão e mais de uma dúzia de bandas durante o ano de 2018, o Para Cá Do Marão chega com a sua última edição do ano e sétima sessão antes do Festival de Jovens Músicos em Dezembro.

O destaque neste mês de Novembro vai para o dream pop e o punk de dois locais completamente opostos no nosso mapa: Lisboa e Bragança, um bom momento para marcar lugar no Cineteatro Bento Martins nesta última edição do ano.

Vindos da capital temos os Bluish, banda que recentemente lançou o seu EP “On Our Own” tem vindo a conquistar várias salas pelo país e mesmo pela Europa fora com sons calmos, bastante melódicos, alguma electrónica à mistura que consegue levar qualquer um para outro universo de sonhos e fantasia.
Vera Vaz e João Farmhouse são a alma por detrás das teclas e riffs de mais um grande grupo que vem espalhar magia a Trás os Montes.

Se de um lado temos o som calmo dos Bluish, do outro recebemos praticamente a estreia de um novo projeto vindo de Bragança: Raiva Rosa.
Com pouco ainda para mostrar, o quarteto apresenta um som que varia entre o punk, indie, rock experimental e com letras escritas na língua de Camões.
A banda prepara-se assim para mostrar o que vale e deixar qualquer um a questionar-se o que pode vir de mais um novo projeto transmontano.

A sétima sessão do Para Cá Do Marão conta com Bluish e Raiva Rosa, terá lugar a 24 de Novembro no Cineteatro Bento Martins em Chaves. Os bilhetes custam 5€ e vão se encontrar disponíveis na bilheteira do Teatro, na Cervejaria O Abade e no Caffé Curto em Chaves. Reservas a partir do endereço paracadomaraosessions@gmail.com.

Uma parceria do Teatro Experimental Flaviense e da Wav Magazine.

Fonte: Para Cá Do Marão

Outras notícias