10/07/2020
16:55:32
SinalTV - Canal MEO 500520
13-06-2014
Desporto

"Vamos entrar em campo com tranquilidade e com a vontade de oferecer ao nossos excelentes adeptos a vitória no último jogo"

Vamos entrar em campo com tranquilidade e com a vontade de oferecer ao nossos excelentes adeptos a  vitória no último jogo
A equipa de futsal feminino do GD Chaves joga este domingo, dia 15 junho, às 18h, a 6ª e última jornada da 2ª fase da Taça Nacional, frente à formação da ZonaFut.
O sonho da subida à 1ª divisão nacional de futsal acabou para a equipa flaviense depois do empate a três bolas frente à formação de São Salvador do Campo, na passada terça-feira.
Numa época em que conquistaram todos os titulos distritais, as expectativas eram muitas para conseguir alcançar outro patamar do futsal. " foi tudo muito rápido para um primeiro ano de atividade. As jogadoras trabalharam imenso, foram de uma dedicação extrema e sem dúvida que mereciam ver o seu esforço recompensado. Nem sempre ganha quem melhor joga ou quem mais trabalha e temos de retirar os devidos ensinamentos destes momentos", referiu Regina Seixas. 
Em antevisão à última partida oficial da época, a treinadora das Valentes Transmontanas falou da vontade de terminar com uma vitória: "Vamos entrar em campo com tranquilidade e com a vontade de oferecer ao nossos excelentes adeptos a  vitória no último jogo. Sabemos que teremos de ter muita paciência, tendo em conta o bom desempenho defensivo das nossas adversárias, que vêm moralizadas  com o resultado conseguido no jogo anterior".
Orgulhosa das suas jogadoras, a ex-jogador de futsal não poupa elogios ao trabalho que fizeram nesta temporada de estreia da equipa de futsal feminino do GD Chaves: "Estou, mais uma vez, confiante nas capacidades das nossas jogadoras e extremamente orgulhosa por tudo o que foi conquistado", e acrescentou: "Mais que um grupo de guerreiras construímos uma família humilde e trabalhadora, conscientes que esta guerra ainda não acabou". 
O jogo é este domingo, dia 15 de junho, às 18 horas no Pavilhão Municipal de Chaves.

Outras notícias