27/01/2020
21:59:51
SinalTV - Canal MEO 500520
02-01-2015
Desporto

“Vamos dar tudo para conseguir a primeira vitória em casa”

“Vamos dar tudo para conseguir a primeira vitória em casa”

A equipa de futsal feminino do Grupo Desportivo de Chaves recebe este sábado, às 18h30, no Pavilhão Municipal de Chaves, o Ossela para a 10ª jornada do Campeonato da 1ª Divisão Nacional, Zona Norte. Káká, atleta do clube flaviense fez a antevisão à partida. 

Depois da derrota em Vila Nova de Gaia, na última jornada, com a formação dos Restauradores Avintenses, o Grupo Desportivo de Chaves vai procurar já este sábado a primeira vitória em casa frente ao Ossela, 6ª classificada na tabela da Zona Norte, em jogo a contar para 10ª jornada.

Káká, em antevisão à partida, assumiu o favoritismo e a superioridade das flavienses na receção à equipa de Oliveira de Azeméis e garantiu que o grupo vai “dar tudo para conseguir a primeira vitória em casa e somar os três pontos na classificação”.

Na primeira volta do campeonato, o conjunto orientado por Regina Seixas venceu por 5-2 mas a ala da equipa flaviense espera dificuldades na partida com o Ossela: “Sabemos as dificuldades que vamos encontrar, Ossela é uma equipa muita agressiva”. Káká realçou que a equipa que defrontam este sábado é “também desorganizada”, um ponto que poderá trazer vantagem para as flavienses na partida.

O Grupo Desportivo de Chaves ocupa a quinta posição com 10 pontos, e soma três vitórias, um empate e cinco derrotas.

O Ossela segue atrás com menos cinco pontos, em sexto lugar, com uma vitória, dois empates e seis derrotas.

O jogo está agendado para as 18h30 de sábado, 3 de janeiro, no Pavilhão Municipal de Chaves.

Redação

Foto: Página Oficial Facebook GD Chaves Futsal Feminino

Outras notícias