04/07/2020
02:49:05
SinalTV - Canal MEO 500520
01-06-2020
Sociedade

VALPAÇOS: Encontrada arma que terá sido utilizada no duplo homicídio

VALPAÇOS: Encontrada arma que terá sido utilizada no duplo homicídio

As operações de busca realizadas pela GNR nas imediações do local onde foram encontrados os corpos, em Avarenta, Valpaços, tiveram sucesso e foram encontradas junto a uma figueira, umas luvas e uma caçadeira, prevendo-se que as próximas horas sejam decisivas para a investigação.

Apos várias horas de interrogatório, José Elias, de 66 anos, cunhado das vítimas e principal suspeito do crime de homicídio de Laurindo Cunha, de 52 anos, e Ana Paula Teixeira, de 49, foi libertado pela PJ de Vila Real por falta de provas materiais do crime. A José Elias foram apreendidas uma caçadeira e uma carabina que nada tiveram a ver com o crime.

A preocupação das autoridades virou-se para o arma do crime que continuava sem aparecer e foi posta em marcha uma mega operação de buscas (realizada por inspetores da PJ, militares da GNR e cães pisteiros), que culminou com o aparecimento daquela que se suspeita ser a caçadeira utilizada para o crime.

Ao que apuramos, junto das autoridades, as próximas horas serão decisivas para a investigação e sabemos que estão a ser feitos exames periciais para a identificação de quem terá utilizado a arma e para que se certifique se foi mesmo aquela a arma do crime.

 

Paulo Silva Reis

Foto Carlos Daniel Morais

Outras notícias