02/04/2020
04:32:59
SinalTV - Canal MEO 500520
08-03-2018
Desporto

Um Alto Tâmega de jovens campeões

Um Alto Tâmega de jovens campeões

GDC Salto, Hóquei Clube Flaviense e Escolinha Johnson Januário sagraram-se campeões distritais de futsal. 

GDC Salto é campeão distrital de juniores


Os barrosões sagraram-se campeões após a partida em casa frente ao Montalegre que venceram por 4-2, na 6ª e última jornada da 2ª fase do campeonato de apuramento de campeão. 
Os juniores de Salto terminaram esta fase com 15 pontos, mais cinco que os montalegrenses, e em seis jogos somaram apenas uma derrota. 
Na fase regular, os agora campeões distritais em juniores foram 2º classificado com 24 pontos, os mesmos que os adversários vizinhos de Montalegre. Em 10 jogos, o Salto venceu por oito vezes e perdeu apenas duas. 

Hóquei Clube Flaviense conquista primeiro título juvenil 


No campeonato distrital de juvenis, foi preciso chegar ao 3º jogo para se encontrar o campeão. Depois da vitória em casa na 1ª mão por 4-3 no prolongamento, o Hóquei Clube Flaviense perdeu o segundo jogo, com o Montalegre a vencer por 7-1 e a empatar a eliminatória. 
Na derradeira partida, e após o empate a uma bola, no tempo regulamentar, os flavienses foram mais felizes na marcação das grandes penalidades (3-2) e sagraram-se campeões distritais, conquistando o primeiro título de juvenis para o Hóquei Clube Flaviense. 
Segue-se agora a Taça Nacional que arranca já dia 18 de março com a deslocação a Freixo de Espada à Cinta para defrontar o campeão distrital de Bragança, CASC Freixo. 

Escolinha de Futsal Johnson Januário recebeu troféu de campeão das mãos de Jorge Braz


Depois de se terem sagrado campeões antes do fim do campeonato, a equipa de iniciados da Escolinha de Futsal Johnson Januário recebeu este fim de semana o troféu pelas mãos do selecionador nacional campeão europeu, Jorge Braz.
A entrega aconteceu antes da partida da última jornada frente ao Valpaços, em que os jovens futsalistas venceram por 13-3. 
Os iniciados da Escolinha de Futsal Johnson Januário terminaram o campeonato com 46 pontos sem nunca terem conhecido o sabor amargo da derrota, em 16 jogos, apenas empataram um. 

Redação 

  • Um Alto Tâmega de jovens campeões
  • Um Alto Tâmega de jovens campeões

Outras notícias