19/04/2024
04:01:06
SinalTV - Canal MEO 500520
10-06-2015
Desporto

Vítor Oliveira apresentado como o novo treinador do GD Chaves (declarações)

Vítor Oliveira foi a escolha para comandar a equipa flaviense na próxima época. O agora treinador dos Valentes Transmontanos prometeu "muito trabalho, dedicação, exigência e lutar em cada domingo pelos três pontos". 

O Grupo Desportivo de Chaves apresentou oficialmente, esta quarta, o novo treinador do clube para a próxima época. 

Vítor Oliveira, de 61 anos, foi o nome escolhido para comandar as tropas na temporada 2015\2016, treinador que liderou na época transacta o União da Madeira, umas das equipas que subiu à I Liga. 

Natural de Matosinhos, conta no seu currículo com oito subidas de divisão e chega a Chaves com um contrato de um ano. 

Em conferência de imprensa, e acompanhado por Franscisco Carvalho, Francisco José Carvalho, Bruno Carvalho e Óscar Santos, o agora técnico dos Valentes Transmontanos foi cauteloso no discurso e a única promessa que fez foi trabalhar para que o Desportivo de Chaves suba de divisão: "Vamos dar o nosso melhor, vamos exigir que toda a gente puxe para o mesmo lado para que possamos fazer um Desportivo forte, competitivo e que possa responder aos anseios da cidade de Chaves e de toda a região transmontana". 

Os adjuntos que acompanharão Vítor Oliveira nesta época ainda estão por definir, os trabalho deverão começar no início do mês de julho. 

Oiça as declarações na íntegra do novo treinador do Grupo Desportivo de Chaves.

Redação

  • Vítor Oliveira apresentado como o novo treinador do GD Chaves (declarações)
  • Vítor Oliveira apresentado como o novo treinador do GD Chaves (declarações)

Outras notícias