04/08/2020
14:12:11
SinalTV - Canal MEO 500520
04-06-2020
Sociedade

ÚLTIMA HORA: Pai dispara sobre filho após desavença familiar em Chaves

ÚLTIMA HORA: Pai dispara sobre filho após desavença familiar em Chaves

A PSP de Chaves, através dos elementos da Esquadra de Investigação Criminal, foi ontem ao início da noite chamada a uma desavença familiar que culminou com um homem a disparar dois tiros de caçadeira sobre o seu filho, provocando-lhe ferimentos ligeiros.

Tudo aconteceu na Rua da Senhora da Boa Morte, junto ao início da Calçada Romana, na União de Freguesias de Madalena e Samaiões, em Chaves, e as autoridades foram alertadas pela vizinhança alarmada pelos gritos e disparos.

Os elementos da Esquadra de Investigação Criminal da PSP de Chaves, de imediato foram para o local. A arma, ao que a Sinal TV conseguiu apurar, foi de imediato retirada e o jovem, que teve apenas ferimentos ligeiros num braço, foi socorrido.

Ao que tudo indica o homem disparou dois tiros de caçadeira em direção ao filho, por desavenças familiares, mas acertou-lhe de raspão e o filho destruiu parcialmente uma viatura do pai apedrejando-a.

A PSP repôs a normalidade na Rua da Senhora da Boa Morte e o caso seguiu depois para a Polícia Judiciária de Vila Real, que investiga o caso e deve interrogar o progenitor por tentativa de homicídio.

 

 

Paulo Silva Reis

Foto Carlos Daniel Morais

Outras notícias