22/09/2020
18:16:12
SinalTV - Canal MEO 500520
15-09-2020
Desporto

ÚLTIMA HORA: Chaves passa a ter oito elementos em isolamento

ÚLTIMA HORA: Chaves passa a ter oito elementos em isolamento

Há mais um jogador infetado com covid-19 no Desportivo de Chaves e faz parte do lote de convocados que viajou para Santa Maria da Feira.

O resultado dos testes realizados esta segunda-feira, revelaram hoje mais um caso positivo de Covid-19 no Desportivo de Chaves, juntando-se aos outros dois atletas que tinham sido registados antes do jogo com o Feirense.

Há mais um jogador infetado com covid-19 no Chaves. Este é o resultado dos testes realizados esta terça-feira, sendo que este novo positivo junta-se aos outros dois casos.

Neste momento o conjunto flaviense tem isolados oito elementos, que são cinco infetados (três jogadores e dois elementos da equipa técnica) mais Carlos Pinto e outros dois adjuntos que perfazem a totalidade da equipa técnica.

O treino de hoje, pois o Chaves, ao contrário do que se especulou, não está impedido de treinar, teve na sua orientação Nuno Dias, antigo guarda-redes do clube e que nas últimas épocas representou a equipa satélite. A formação flaviense cumprindo com todas as normativas impostas pela DGS, equipa em pequenos grupos e em balneários diferentes e dentro do possível vai cumprindo o plano de trabalho que Carlos Pinto tem estipulado.

 

Paulo Silva Reis com Carlos Daniel Morais

Outras notícias