16/12/2019
03:52:21
SinalTV - Canal MEO 500520
01-02-2016
Desporto

Transmontanos «Valentes» e «Solidários»

Transmontanos «Valentes» e «Solidários»

Comitiva do Oriental teve problemas no transporte para Lisboa. Flavienses disponibilizaram ajuda. 

É mais um dos casos do futebol em que a rivalidade dentro das quatro linhas não transpira após o final do encontro. 
Depois do empate frente ao Desportivo de Chaves e a caminho de Lisboa, a comitiva do Oriental teve problemas com a correia de transmissão do seu autocarro e viu-se obrigada a pernoitar na cidade flaviense.
A ocorrência chegou ao conhecimento de elementos da direcção dos “Valentes Transmontanos” que prontamente se disponibilizaram para o transporte de todos os elementos para a cidade de Chaves onde lhes foi servida uma refeição e facultado um local para pernoitarem.
Em declarações à “Antena 1”, o presidente do Oriental agradeceu a solidariedade da direcção do clube transmontano e fez questão de salientar que “fora das quatro linhas não existem rivalidades. Os clubes têm problemas idênticos e o futebol é um desporto bonito quando une as pessoas e não quando as separa”.
Pelo caminho ficou ainda danificado, devido a um incêndio, o veículo do guarda-redes, Paulo Ribeiro que também ajudava no transporte dos elementos do Oriental.
Já na manhã desta segunda-feira, o clube Oriental procedeu ao aluguer de um autocarro tendo viajado de seguida para Lisboa onde chegaram ao início da tarde.

Redação

Outras notícias