16/04/2024
04:48:03
SinalTV - Canal MEO 500520
07-11-2014
Entretenimento

«Toy Story 4»: Woody e Buzz Lightyear regressam em 2017!

«Toy Story 4»: Woody e Buzz Lightyear regressam em 2017!
John Lasseter, o realizador dos dois primeiros filmes, vai regressar para mais um capítulo de uma das mais amadas sagas de animação da história do cinema.
John Lasseter vai regressar à realização com «Toy Story 4», anunciou o presidente do estúdio Bob Iger num encontro com analistas de Wall Street. O atual chefe criativo da Disney realizou o primeiro filme, «Toy Story: Os Rivais», bem como a sequela, além de «Uma Vida de Insecto», «Carros» e a sua sequela (e está um terceiro filme em preparação).

Lee Unkrich, que tinha co-dirigido «À Procura de Nemo», «Monstros e Companhia» e «Toy Story 2 - Em Busca de Woody», foi o realizador de «Toy Story 3» em 2010. Com os brinquedos de Andy a encontrarem uma nova dona, era anunciado como o último filme da saga que estabeleceu a Pixar como um elemento vital na animação. Ganhou mais de mil milhões de dólares em todo o mundo e o Óscar de Nelhor Filme de Animação.

Além de anunciar o regresso de John Lasseter, o, Bog Iger não anunciou mais detalhes. A reunião com analistas da capital financeira dos EUA foi dominada pelo facto da Disney terminar o ano fiscal a 27 de setembro com 48,8 mil milhões de dólares em vendas, batendo por larga margem as previsões.

Para os melhores resultados da história da companhia contribuíram as áreas de televisão, vídeo, produtos associados, parques temáticos, jogos interativos e cinema. Nesta última área, as maiores contribuições chegaram de títulos como «Frozen - O Reino do Gelo», «Capitão América: O Soldado de Inverno», «Maléfica» e «Guardiões da Galáxia».

Fonte: SAPO - Cinema

Outras notícias