29/03/2024
05:22:30
SinalTV - Canal MEO 500520
10-10-2014
Entretenimento

''The Walking Dead'' tem sexta temporada garantida

The Walking Dead tem sexta temporada garantida
Nas vésperas da quinta temporada da trama se estrear em mais de 125 países, o formato recebeu "luz" verde para mais uma série.
Os fãs já podem respirar de alívio. É oficial: a AMC, cadeia de televisão que emite The Walking Dead nos Estados Unidos, já confirmou os planos para uma sexta temporada da aclamada série norte-americana.

A notícia foi avançada pelo presidente da AMC, Charlie Collier, dias antes da quinta série chegar ao pequeno ecrã. "Em vésperas da estreia de mais uma temporada, o nosso canal confirma, orgulhosamente, uma sexta temporada desta extraordinária série. Obrigada ao Robert Kirkman, Scott Gimple [escritor e produtor, respetivamente], aos fantásticos executivos e à equipa de produção e de atores por conseguir trazer estas preciosas personagens à vida", anunciou Collier.

Recorde-se que a quinta temporada da trama que conta a luta e a história de um grupo de sobreviventes, liderados por Rick, num cenário apocalíptico, chega a Portugal com a Fox já no próximo dia 13, segunda-feira, apenas 24 horas depois do primeiro episódio da nova série de The Walking Dead ser exibido nos Estados Unidos.

Fonte: Diário de Notícias

Outras notícias