27/01/2020
21:26:07
SinalTV - Canal MEO 500520
09-01-2015
Desporto

“Teremos que ter os índices de concentração, organização e sacrifício, não nos 100%, mas sim nos 200%”

“Teremos que ter os índices de concentração, organização e sacrifício, não nos 100%, mas sim nos 200%”
A equipa de futsal feminino do Grupo Deportivo de Chaves enfrenta este sábado a líder do campeonato e um das candidatas ao título de campeã, o Santa Luzia. José Aleixo, treinador de guarda-redes, fez a antevisão ao jogo da 11ª jornada da Zona Norte da 1ª Divisão do Campeonato Nacional, em Viana do Castelo. 
Depois da conquista do primeiro triunfo em casa, o Grupo Desportivo de Chaves prepara-se para mais um confronto difícil, frente ao Santa Luzia, que segue na frente nesta zona norte, mas apenas com um ponto de vantagem para o Vermoim e Novasemente. 
“Sabemos perfeitamente que vai ser um jogo muito difícil contra o líder isolado do campeonato e que vai com certeza querer manter essa posição”, referiu José Aleixo, treinador das guarda-redes flavienses, e que regressou à equipa técnica do GD Chaves esta época, em antevisão à partida da 11ª jornada. 
No jogo da primeira volta, no municipal de Chaves, o Santa Luzia, segundo lugar na altura, não foi para além de um empate a zero, resultado positivo para as flavienses e “arrancado a ferros e com muito sacrifício de todas as jogadoras”. 
No jogo em Viana do Castelo, o Chaves procura conseguir um resultado positivo tal como em casa na 4ª jornada mas para isso “teremos que ter os índices de concentração, organização e sacrifício, não nos 100%, mas sim nos 200%”, tal como refere José Aleixo, e acrescenta: “Só assim poderemos aspirar a fazer um bom resultado no pavilhão do Sta. Luzia”. 
O Santa Luzia é primeiro classificado com 25 pontos, o GD Chaves é quinto com 13. 
O jogo da 11ª jornada da zona norte da 1ª Divisão do Campeonato Nacional de Futsal Feminino está marcado para as 16 horas deste sábado, dia 10 de janeiro, no Pavilhão Municipal de Monserrate, em Viana do Castelo. 

Redação

Outras notícias