16/12/2019
03:51:26
SinalTV - Canal MEO 500520
21-01-2015
Cultura

TEF comemorou 35 anos de existência

TEF comemorou 35 anos de existência
O Teatro Experimental Flaviense foi fundado a 20 de janeiro de 1980.  Em dia de aniversário, o Teatro Experimental Flaviense deixou uma mensagem em espécie de balanço a todos aqueles que ao longo dos 35 anos de existência colaboraram e participaram direta ou indiretamente com a instituição. 
Com o desígnio de utilidade pública, o TEF tem desenvolvido as mais diversas actividades, para miúdos e graúdos, na área das artes e da cultura, através do teatro, do cinema, entre outros.

Leia a mensagem na íntegra:

"35 Anos de Caminho
Festejamos hoje o nosso trigésimo quinto aniversário.
Depois de percorridos muitos caminhos, que se estenderam por todo país e pela amiga Espanha, transformamos as pedras em lições de vida, em ensinamentos. Instruímo-nos com cultura e a nossa paixão apenas cresceu.
Desde já, um enorme agradecimento do coração às pessoas, que desta ou daquela forma, nos seguiram nesta cruzada, que acreditaram em nós, que acreditaram no nosso trabalho e no nosso amor pela arte.
Estamos hoje certos e orgulhosos desse caminho, que é para nós sempre um eterno retorno a outro começo. Estamos também preparados de corpo e alma para continuarmos a dar a esta cidade e ao país o que de melhor temos, a nossa experiência e o nosso amor à arte.
Esperamos que o diploma de utilidade pública que nos outorgaram seja cumprido como missão e seja útil ao crescimento evolutivo de todos nós. Por isso, convidamos-vos a continuarem a seguir-nos, de preferência com um espírito crítico construtivo, para que entre todos possamos quebrar o casulo até voos mais largos e mais perfeitos. Então, aprendamos todos a voar, a sermos livres, a sermos úteis à comunidade. Para isso, venham aos espetáculos, que são de boa qualidade e dentro de um programa mensal rico em atividades. Sem público não há espetáculo, desfrutem do nosso auditório.
Um grande Obrigado a todos."

Veja ainda o vídeo do aniversário através do link: https://www.youtube.com/watch?v=S5nkQDgnXQw&feature=youtu.be

Outras notícias