08/12/2019
23:44:29
SinalTV - Canal MEO 500520
30-07-2018
Cultura

Teatro de Rua em agosto para dar vida a Chaves

Teatro de Rua em agosto para dar vida a Chaves

Da organização do Teatro Experimental de Chaves e com o apoio do Município de Chaves, o evento vai contar com quatro espetáculos de rua ao longo do mês de agosto. Conheça o cartaz. 

4 de Agosto (Sábado)

Teatro "Mythos"
Grupo: Teatro Extremo

Largo General Silveira, 21h30

M/6 | Público-alvo: família | Género: Comédia

Uma conferência sobre a Mitologia. Este é o ponto de partida que leva três personagens a fazer uma “viagem” em tom de comédia, em demanda da curiosidade e da imaginação universal, glosando os mitos universais e urbanos para expor a condição humana na nossa sociedade contemporânea.

Mythos, espetáculo de inspiração clownesca, é uma criação original com direção artística de Joseph Collard, clown belga do elenco do espetáculo Ovo do Cirque du Soleil.


 
12 de Agosto (Sábado)

Teatro: “A Fantástica Caixa Mágica”
Grupo: Teatro Experimental Flaviense

Largo Jardim do Tabolado, 16h00

M/3 | Público-alvo: família | Género: Infantil

Uma peça de teatro infantil que conta a história do grandioso e extraordinário Mago Pantaleão, que criou uma Fantástica Caixa Mágica que pode realizar desejos. Numa hilariante algazarra tenta ganhar algumas moedas oferecendo os serviços.


25 Agosto (Sábado)

Teatro "Ó Chaves Nobre Cidade"
Grupo: Teatro Experimental Flaviense

Largo Praça de Camões, 21h30

M/6 | Público-alvo: família | Género: Comédia

Inspirada na Marcha de Chaves “Flávia Bela” e na música de Carlos Emídio Pereira e letra da Poetisa D. Maria Nelson, nasce o teatro “Ó Chaves Nobre Cidade”.

O tema apaixonante da marcha dá-nos a conhecer o melhor de Chaves, que nos levou a criar esta revista, utilizando o humor e a alma dos Flavienses é teatralizado um trajeto pela história e pelos monumentos que caracterizam a cidade de Chaves.


31 Agosto de 2018 - sexta-feira

Teatro: "Evaristo"
Grupo: Instantâneos

Jardim Público, 21h30

É um espetáculo teatral completamente improvisado, que levará o espectador numa viagem aos anos 1930 e 1940. Inspirados por pequenas histórias contadas pelo público. Os improvisadores, irão criar, no momento, personagens e histórias completamente originais e surpreendentes.

M/6 | Público-alvo: família | Género: Improviso

Outras notícias