16/10/2019
07:50:22
SinalTV - Canal MEO 500520
27-11-2016
Desporto

Taça de Portugal Futsal: Valpaços segue em frente, CBVPA fica pelo caminho

Taça de Portugal Futsal: Valpaços segue em frente, CBVPA fica pelo caminho

No fim de semana em que se realizou a 2ª eliminatória da Taça de Portugal em Futsal, as duas equipas em representação do Alto Tâmega tiveram destinos diferentes. 

 

Depois da eliminação do Cimo de Vila da Castanheira na 1ª eliminatória frente aos açorianos do Ginetes, resta apenas uma equipa da região do Alto Tâmega na Taça de Portugal em futsal. O Valpaços Futsal segue em frente na competição depois de ter eliminado, na 2ª eliminatória, o Gualtar por 4-2, em Braga. Recorde que, na edição anterior da Taça de Portugal, os valpacenses chegaram aos oitavos de final onde saíram derrotados pelo Benfica. 
Ainda nesta ronda, a Casa do Benfica de Vila Pouca de Aguiar não teve a mesma sorte e ficou pelo caminho depois da derrota em casa por 4-1 diante da formação açoriana, Clube Norte Crescente. 
No regresso ao campeonato da II Divisão Nacional de Futsal, o Valpaços volta a defrontar o Gualtar desta vez em casa para a 9ª jornada, sábado, dia 26 de Novembro, às 16 horas, no Pavilhão Desportivo de Valpaços. 
A Casa do Benfica de Vila Pouca de Aguiar defronta o líder da tabela da série A, Desportivo das Aves, nas Aves, sábado, às 17h30. 

Redação 

Outras notícias