11/12/2019
10:33:36
SinalTV - Canal MEO 500520
21-10-2019
Desporto

Taça de Portugal Futsal: Amigos de Cerva carimbam passagem à próxima ronda

Taça de Portugal Futsal: Amigos de Cerva carimbam passagem à próxima ronda

A equipa de Ribeira de Pena foi a única do Alto Tâmega a conseguir o passaporte para a II eliminatória da Taça de Portugal de Futsal. Carrazedo de Montenegro da II Divisão Nacional e Vilarandelo da AFVR foram derrotadas em casa e “atiradas fora” da competição.

Nesta I eliminatória da Taça de Portugal em Futsal, três equipas do Alto Tâmega entraram em campo. Amigos de Cerva e Carrazedo de Montenegro, da II Divisão Nacional e Vilarandelo que milita no campeonato masculino da AFVR.

Das três, apenas os Amigos de Cerva conseguiram a passagem à fase seguinte depois da vitória por 4-2 no reduto do Cabeçudense, de Vila Nova de Famalicão.

Em casa, o Carrazedo de Montenegro recebeu o Contacto de Cabeceiras de Basto, também do mesmo campeonato e série, e acabou derrotado por 7-5, ficando assim fora da competição logo na primeira eliminatória. Carlos Ribeiro, Pauleta, Sousinha e Barreira (2) marcaram para os montenegrinos mas não foram suficientes para seguir em frente.

Também o Vilarandelo ficou pelo caminho, depois do desaire em casa por 9-2 frente ao Saavedra Guedes da II Divisão Série C.

Redação

Outras notícias