30/10/2020
15:27:40
SinalTV - Canal MEO 500520
06-04-2016
Desporto

Flavienses travados pelo Sporting B em Alcochete

Flavienses travados pelo Sporting B em Alcochete

Grupo Desportivo de Chaves perdeu por 2-0 frente aos b´s do Sporting, em Alcochete, à 39ª jornada, e quebra, assim, série de quatro jogos sem perder e sem sofrer golos. Em caso de vitória do Famalicão nos Açores, flavienses perdem a vice-liderança. 

Após quatro jornadas sem perder e sem sofrer golos, o Grupo Desportivo de Chaves somou uma derrota por 2-0 em Alcochete frente a equipa B do Sporting, na 39ª jornada da II Liga. 

No jogo em que Vítor Oliveira mexeu no onze inicial em relação à partida de Oliveira de Azeméis, os flavienses viram-se em desvantagem logo aos cinco minutos com Francisco Geraldes a fazer o 1-0 para os leões. 

Apesar da boa resposta do Desportivo de Chaves ao golo do adversário, o Sporting B aumenta a vantagem por Daniel Podence aos 19 minutos. 

Com o desaire na capital, a equipa de Vítor Oliveira perde a oportunidade de assumir a liderança da II Liga, depois da derrota em Mafra por 2-1 do Porto B. Já a vice liderança poderá estar em causa, caso o Famalicão vença nos Açores, ultrapassa o Desportivo de Chaves na tabela classificativa. 

Na próxima jornada, os flavienses recebem o Académico de Viseu, domingo, dia 10 de abril, às 16 horas. 

Redação

 

Outras notícias