29/03/2024
13:10:55
SinalTV - Canal MEO 500520
24-10-2014
Desporto

"Só as jogadoras com perfil de verdadeiras atletas poderão corresponder aos objetivos desta equipa"

Só as jogadoras com perfil de verdadeiras atletas poderão corresponder aos objetivos desta equipa
O Grupo Desportivo de Chaves joga este domingo, dia 26 de outubro, a 5ª jornada do Campeonato de Futsal Feminino da Zona Norte frente à EDCG. Regina Seixas fez a antevisão à partida. 
A equipa de futsal feminino do GD Chaves vai encontrar, nesta 5ª jornada, a única equipa que ainda não conseguiu pontuar nesta zona norte. Em quatro jornadas, a Escola Desportiva e Cultural de Gondomar soma quatro derrotas, seis golos marcados e 18 sofridos, facto que preocupa a técnica das flavienses: “Será mais um jogo difícil, contra uma equipa com experiência de 1ª divisão mas que neste momento ainda não conquistou pontos. Certamente que vão querer conquistar a 1ª vitória e, teoricamente, nós seremos o adversário ideal, por termos subido este ano de divisão”.
Na última jornada, o Grupo Desportivo de Chaves conseguiu um resultado positivo, em casa, frente ao Santa Luzia, a líder de então da zona norte. Um empate sem golos mas que dá ânimo às flavienses que se estreiam este ano no campeonato nacional. 
É com seriedade e empenho que Regina Seixas diz que as suas jogadoras vão entrar em campo em Gondomar e que motivação não falta para vencer a partida da 5ª jornada: “É claro que nós vamos encarar o jogo com toda a seriedade e empenhamento e tentar trazer os três pontos para Chaves. As jogadoras têm treinado com muita dedicação e estão extremamente motivadas, não vão querer perder a oportunidade de mostrar o seu valor e dar uma resposta de confiança a quem acredita e apoia a equipa. A competição e os treinos estão a ser bastante exigentes mas o grupo está a crescer e a demonstrar competência”, e acrescenta: “Chegamos à fase em que, só as jogadoras com perfil de verdadeiras atletas, poderão corresponder aos objetivos desta equipa e às exigências de representar o GD de Chaves e jogar no mais alto patamar do futsal português”.
À 5ª jornada, o Grupo Desportivo de Chaves ocupa a 5ª posição com quatro pontos. O jogo está agendado para este domingo, dia 26 de outubro, às 18 horas, no Pavilhão da Escola Secundária de Rio Tinto.

Foto: Página Facebook Futsal Feminino GD Chaves

Outras notícias