16/09/2019
13:14:26
SinalTV - Canal MEO 500520
09-05-2014
Cultura

Smashing Pumpkins recrutaram Tommy Lee para o seu novo álbum

Smashing Pumpkins recrutaram Tommy Lee para o seu novo álbum
Os Smashing Pumpkins recrutaram Tommy Lee para o seu novo álbum.
A informação foi revelada no site oficial da banda, com Billy Corgan a dar conta da participação do baterista dos Mötley Crüe nos nove temas do novo registo dos Smashing Pumpkins, “Monuments To An Elegy”.

“Aqui está uma fotografia da missão. Acabámos de finalizar as primeiras gravações de bateria com o Tommy Lee, para o novo álbum dos Smashing Pumpkins. Shockla-locka-boom. Sim, teremos o T Lee em todas as nove canções de ‘Monument To An Elegy’”, escreveu o vocalista.
Mais tarde, Billy Corgan publicou um novo texto, onde revelou como surgiu a ideia de convidar Tommy Lee para o novo disco, com o qual se mostrou bastante satisfeito: “Estou também feliz em informar que, não só nos divertimos muito, como também as nove canções de ‘Monuments’ soam épicas, duma forma que é indiscritível”.

“O Tommy toca bateria de uma forma esmagadora, mas, como muitos fãs sabem, não sem nuance ou reação, na medida que tem um ouvido fantástico para a música e brinca com as canções de uma forma excitante. O único outro sítio em que ouvi tal fenómeno foi com John Bonham, dos Led Zeppelin, onde a bateria pesada consegue soar suave e expressiva”, continou.

“Ele é uma pessoa maravilhosa e calorosa, e eu não teria chegado perto dele com esta proposta se não confiasse que isto era algo de que ambos iríamos orgulhar-nos”, acrescentou.

Recorde-se que os Smashing Pumpkins vão lançar dois novos álbuns em 2015: “Monuments To An Elegy”, cujas gravações estão quase terminadas, segundo informou Corgan na semana passada; e “Day For Night”. Ainda em 2014 deverão chegar os singles de apresentação de ambos os discos.

Confere o alinhamento provisório de “Monuments To An Elegy”:

'Being Beige (World’s On Fire)'
'Anti-Hero'
'Tiberius'
'Run To Me'
'One And All'
'Drum And Fife'
'Dorian'
'Monuments'
'Anaise'

Fonte: SAPO

Outras notícias