09/07/2020
07:51:23
SinalTV - Canal MEO 500520
10-10-2014
Desporto

“Sabemos que, só estando a grande nível, poderemos superá-las”

“Sabemos que, só estando a grande nível, poderemos superá-las”
O Grupo Desportivo de Chaves recebe este sábado, às 18h30, o Santa Luzia para a 4ª jornada da Zona Norte do Campeonato Nacional de futsal feminino. Regina Seixas fez a antevisão à partida.
Depois da conquista da primeira vitória na última jornada, em Oliveira de Azeméis, o Grupo Desportivo de Chaves recebe o líder do campeonato, o Santa Luzia, de Viana do Castelo. A estreia no nacional não correu bem para as atletas de Regina Seixas mas a vitória veio moralizar o grupo: “As vitórias vêm sempre em boa hora e esta, por ser a primeira teve um sabor especial. Reconhecemos que nos dois primeiros jogos, com duas equipas candidatas ao título, cometemos demasiados erros, que não podemos desculpar exclusivamente com a falta de experiência”. 
A treinadora deposita total confiança na sua equipa e acredita que o objectivo da manutenção é alcançável: “Neste jogo (em Oliveira de Azeméis), as nossas jogadoras estiveram excepcionais, melhoraram em todos os parâmetros onde tínhamos errado e demostraram que têm qualidade para fazer frente a qualquer equipa deste campeonato”.
As flavienses pretendem quebrar com a invencibilidade do Santa Luzia, que segue em frente na liderança com o pleno de vitórias mas Regina Seixas acredita que o favoritismo das vianenses pode ser contrariado: “Temos vindo a consolidar os esquemas de jogo e a dedicação das jogadoras em cada treino dá-nos confiança para acreditar que poderemos provocar uma surpresa e contrariar o total favoritismo atribuído ao Santa Luzia”, e acrescenta: “Estamos conscientes das dificuldades que nos esperam e sabemos que, só estando a grande nível, poderemos superá-las”.
A jogar em casa, as Valentes Transmontanas contam com o apoio de todos para a conquista de mais um triunfo: “Contamos mais uma vez com o apoio dos nossos adeptos, para superarmos esta difícil tarefa. Como sempre, juntos seremos mais fortes”.
Grupo Desportivo de Chaves vs Santa Luzia, da 4ª jornada da Zona Norte do Campeonato Nacional, está agendado para as 18h30 deste sábado, dia 11 de outubro no Pavilhão Municipal de Chaves. 

Outras notícias