18/09/2019
16:09:59
SinalTV - Canal MEO 500520
07-10-2014
Desporto

Rui Gonçalves assina com Husqvarna Ricci Racing

Rui Gonçalves assina com Husqvarna Ricci Racing
O piloto luso integra a equipa Husqvarna Ricci Racing na classe MXGP na temporada 2015.
Finalizada a época 2014 com uma notável  prestação na classe rainha do Motocross Mundial, Rui Gonçalves está a caminho de uma nova estrutura desta vez integrado na equipa dirigida por Ilario Ricci que para 2015 é uma das estruturas que irá receber  apoio oficial da Husqvarna.
 
Para Rui Gonçalves esta é uma união aguardada há já alguns anos, " tenho tido alguns contactos com o Ilario Ricci, uma pessoa em quem deposito a máxima confiança pelo trabalho que tem vindo a desenvolver há cerca de duas décadas no Mundial de Motocross.
Esta é uma excelente oportunidade para virmos a trabalhar juntos no seio da sua estrutura, uma equipa extremamente profissional que tenho a certeza que me irá disponibilizar as melhores condições para fazer uma época ao meu melhor nível.
O Mundial de Motocross entra numa nova fase ainda mais competitiva, onde o material disponibilizado tem de ser o mais competitivo possível. A Husqvarna garante-nos um forte apoio através do seu departamento de competição que nos irá fornecer os melhores componentes que nos irão permitir ir evoluindo a FC450 ao longo da época.

Neste momento estamos no bom caminho em termos de desenvolvimento da moto com os  primeiros testes já programados.
Penso que 2015 será um ano memorável em termos da classe de MXGP onde espero estar ao melhor nível conjuntamente com a equipa Ricci Racing e com a Husqvarna."
 
Ilario Ricci (Ricci Racing Team): "Estou muito satisfeito com o acordo estabelecido com a Husqvarna. Espero que seja o início de uma longa e duradoura relação entre ambos. Irei dar o máximo da minha parte por forma a que possamos retribuir esta colaboração com uma prestação de destaque no Mundial de Motocross. O Rui é um piloto com uma enorme experiência e tenho a certeza que nos irá trazer grandes resultados no próximo ano na classe de MXGP."
 
Robert Jonas (responsável Husqvarna Motorsport): " É um prazer para a Husqvarna colaborar de forma tão estreita com a Ricci Racing, uma equipa com provas dadas em termos de profissionalismo no paddock dos GP. A sua enorme paixão e dedicação irão trazer-nos excelentes resultados na época que se avizinha numa altura em que a presença da marca na competição é cada vez maior."

Fonte: Rui Gonçalves Press

Outras notícias