22/09/2020
16:43:08
SinalTV - Canal MEO 500520
14-09-2020
Sociedade

R.PENA: Reabertura dos CTT aproxima populações

R.PENA: Reabertura dos CTT aproxima populações

A estação dos CTT de Ribeira de Pena reabriu esta segunda-feira à população ribeirapenense depois de quase dois anos encerrada.

A estação dos CTT - Correios de Portugal de Ribeira de Pena reabriu esta segunda-feira após quase dois anos encerrada.

O encerramento desde serviço a 28 de dezembro de 2018 motivou a oposição do autarca que não desistiu da luta pela reposição do Posto dos Correios no concelho que, “sempre considerou que a manutenção dos serviços públicos é imprescindível para o crescimento e desenvolvimento do concelho”.

“Este é um momento de satisfação para toda a população Ribeirapenense, considerando que a reabertura da Estação de Correios é um sinal forte de que devemos estar próximos das populações", garantiu João Noronha.

Na sessão de reabertura, João Bento, CEO dos CTT mostrou-se empenhado em garantir o funcionamento de lojas CTT em todos os concelhos do país e realçou a importância de garantir o funcionamento dos serviços junto das populações.

A estação dos CTT de Ribeira de Pena, reabriu no mesmo local onde funcionava anteriormente e estará aberta nos dias úteis entre as 09h00 e as 12h30 e as 14h00 e as 17h30.

  • R.PENA: Reabertura dos CTT aproxima populações

Outras notícias