15/10/2019
16:50:25
SinalTV - Canal MEO 500520
21-03-2017
Cultura

Ricardo Soares é o Treinador Revelação do Ano

Ricardo Soares é o Treinador Revelação do Ano

Ricardo Soares foi eleito esta segunda feira, à noite na Gala Quinas de Ouro 2017 como "Treinador Revelação do Ano".

O técnico do Grupo Desportivo de Chaves, de 42 anos e natural de Felgueiras, venceu o galardoão atribuído pela,Federação Portuguesa de Futebol, e deixou para trás Jorge Simão e Sérgio Bóris, também eles nomeados na mesma categoria.

O treinador foi distinguido pelo trabalho que fez no Vizela ao subir a equipa à II Liga e já no Centro de Congressos do Estoril, onde decorreu a Gala Quinas de Ouro, o então dintinguido Treinador Revelação do Ano começou por dizer que "o prémio é coletivo e não individual e que sozinho" provavelmente não o tinha recebido.

Ricardo Soares agradeceu à família, à equipa técnica e a todos os clubes que lhe deram oportunidade de treinar e terminou dedicando o prémio a " todos os jogadores que me trouxeram até cá" e a "todos os jogadores que treinei". 

Os nomeados foram escolhidos pelo Conselho Quinas de Ouro, liderado pelo ex-internacional português Luís Figo, e que tem representantes da Federação Portuguesa de Futebol, da Associação Nacional de Treinadores e do Sindicato de Jogadores. Os premiados foram escolhidos por treinadores, futebolistas e adeptos, que votaram via internet no site oficial do evento. 
A Gala Quinas de Ouro premeia os melhores no futebol, futsal e futebol de praia.

Foto: Federação Portuguesa de Futebol

Outras notícias