29/03/2024
04:14:04
SinalTV - Canal MEO 500520
19-08-2020
Desporto

RALI ALTO TÂMEGA: Organização dá a conhecer o Guia do Rali

RALI ALTO TÂMEGA: Organização dá a conhecer o Guia do Rali

Fique a conhecer os percursos etapa a etapa do Rali Alto Tâmega, a mítica prova que está de regresso ao asfalto transmontano entre 28 e 30 de agosto com seis classificativas, dois dias de prova e seis competições distintas.

O CamiMotosport, clube responsável pela organização do Rali Alto Tâmega, publicou esta quarta-feira, dia 19 de agosto, o guia previsto para esta edição do Rali com provas agendadas para os dias 29 e 30 de agosto.

A edição 2020 terá a funcionar o Secretariado e o Parque de Partida (e Parque Fechado) de cada uma das etapas, no Museu de Arte Contemporânea Nadir Afonso em Chaves. Já o Parque de Assistência ficará localizado no Aeródromo de Chaves.

Na manhã de sábado, a partir das 08h45, os pilotos do Campeonato de Portugal de Ralis terão a oportunidade de fazer os últimos acertos na afinação dos seus carros em duas passagens do shakedown no troço de S.Pedro de Agostém-Chaves (3,9 km), estando o Qualifying, no mesmo traçado, agendado para ter início às 10h38. Os dez pilotos mais rápidos nessa qualificação terão o privilégio de escolher a sua ordem de partida para o primeiro dia de prova.

Conheça mais pormenores no Guia que segue em link: chrome-extension://oemmndcbldboiebfnladdacbdfmadadm/http://cami.pt/documentos/rali-do-alto-tamega/guia-do-rali-v1.pdf?fbclid=IwAR0xdopX-VVnvXkA8Va5gNsXIN4HEzf9VuynhUKaSZMPqICC63vNBexA0yc

Fotografia: Carlos Daniel Morais

Outras notícias