19/10/2019
15:30:56
SinalTV - Canal MEO 500520
08-08-2019
Sociedade

Quatro alunos de Chaves apurados para 8ª edição do Jovem Talento da Gastronomia

Quatro alunos de Chaves apurados para 8ª edição do Jovem Talento da Gastronomia

Denys Leshchuk, Tiago Ribeiro, Alexandre Almeida e Bruno Ferreira, são alunos da Escola Profissional de Chaves, e estão apurados para a 8ª edição do Jovem Talento da Gastronomia.

Os alunos Denys Leshchuk e Tiago Ribeiro estão apurados na categoria Cozinha com Legumes Bonduelle, Alexandre Almeida em Cozinha com Polvo Brasmar e na categoria Tradição com Arroz Bom Sucesso está apurado o aluno Bruno Ferreira.

Os jovens são alunos da Escola Profissional de Chaves e vão mostrar que têm talento na 8ª edição do Jovem Talento da Gastronomia.

O Jovem Talento da Gastronomia, JTG  é uma montra de talentos, um lugar de oportunidades para quem pretende uma carreira profissional mais promissora nas áreas da hotelaria e restauração.

O concurso está dividido em oito categorias Artes da Mesa, Barman, Cozinha Makro, Cozinha com Bacalhau Brasmar, Cozinha com Legumes Bonduelle, Cozinha com Polvo Brasmar, Pastelaria e Tradição com Arroz Bom Sucesso.

O JTG é composto por três etapas regionais e culmina na final nacional onde o talento é revelado em cada uma das áreas a concurso.

Em 2019, o concurso tem a honra de contar com os seguintes jurados, Andreia Moutinho, Constança Cordeiro, Fernando Cardoso, Fernão Gonçalves, Gabriel Campino, Gonçalo Costa, Jaime Montgomery, Louis Anjos, Luís Gaspar, Mateus Freire, Nicu Iastremschii, Nuno Castro, Paulo Carvalho, Pedro Braga, Samuel Mota, Sara Soares, Vítor Adão, William Melo e Wilson Pires.

 

Redação com JTG

Outras notícias