19/04/2024
21:54:03
SinalTV - Canal MEO 500520
17-10-2018
Cultura

Para Cá Do Marão regressa com NU e The Old Cash a Chaves em outubro

Para Cá Do Marão regressa com NU e The Old Cash a Chaves em outubro

A sexta sessão do Para Cá Do Marão, conta com NU e The Old Cash, terá lugar a 27 de outubro no Cineteatro Bento Martins em Chaves. Os bilhetes custam 5€ e encontram-se disponíveis na bilheteira do Teatro, na Cervejaria O Abade e no Caffé Curto, em Chaves. Reservas a partir do endereço paracadomaraosessions@gmail.com .

" Depois de cinco grandes edições e um verão bem preenchido com concertos ao ar livre, voltamos para pais uma edição em outubro com a mesma receita: Bandas da região e Bandas visitantes.Continuamos a explorar estilos que ainda não estiveram presentes no Para Cá Do Marão".

Existem poucas descrições que consigam resumir o que a banda de Santo Tirso consegue criar em palco e mesmo em estúdio, com seis membros, os NU descarregam um rock experimental fora do normal, no qual diferentes disciplinas como a música, a literatura, o vídeo e a performance se tornam o ponto alto de todo o concerto.
A banda tem vindo a crescer a olhos vistos nestes últimos dois anos, chegando a Chaves prontos para apresentar uma das performances mais fora da caixa deste ciclo de concertos.

Se de um lado temos o Rock Experimental sempre imprevisível, do outro temos os Transmontanos The Old Cash com o seu Rock que aborda vários tipos de sub-gêneros do mesmo.
Desde o Country ao Blues. a banda vinda de Vila Real vem com um reportório praticamente por apresentar em palco, prontos para ver como o público de Trás os Montes reage a mais uma grande banda da região.

 A sexta sessão do Para Cá Do Marão, conta com NU e The Old Cash, terá lugar a 27 de Outubro no Cineteatro Bento Martins em Chaves. Os bilhetes custam 5€ e encontram-se disponíveis na bilheteira do Teatro, na Cervejaria O Abade e no Caffé Curto, em Chaves. Reservas a partir do endereço paracadomaraosessions@gmail.com .

O projeto Para Cá do Marão é uma parceria do Teatro Experimental Flaviense e da Wav Magazine.
https://www.youtube.com/watch?v=rWf7TXRcTkE

 

Fonte: Para Cá Do Marão

Outras notícias