19/11/2018 02:43:49
SinalTV - Canal MEO 500520
  • SinalTV no Facebook
  • SinalTV no Twitter
  • RSS Feed da SinalTV
SinalTV
06-02-2018
Desporto

Nuno Barbosa substitui Vítor Gamito no comando técnico dos juniores do GD Chaves

Nuno Barbosa substitui Vítor Gamito no comando técnico dos juniores do GD Chaves

Grupo Desportivo de Chaves rescindiu contrato com Vítor Gamito depois da derrota, em casa, frente ao Vitória de Guimarães. Nuno Barbosa é o homem que se segue.

A derrota por 2-0 frente ao Vitória de Guimarães, na última jornada da fase regular do campeonato da 1ª divisão nacional, ditou a saída de Vítor Gamito do comando técnico da equipa júnior dos flavienses. 
A notícia foi avançada pelo próprio treinador na sua página de facebook, confirmada posteriormente pelo clube transmontano no site oficial onde “enaltece o profissionalismo do mister Vítor Gamito, a quem desejam os maiores sucessos pessoais e profissionais”. 
Vítor Gamito chegou ao juniores do GD Chaves para substituir Ricardo Chaves na 10ª jornada. Desde então, os jovens flavienses não conseguiram sair da última posição da tabela e sob o comando do agora ex-treinador, somaram 10 derrotas e três empates. 
Segue-se agora Nuno Barbosa, que tem a tarefa de conseguir que a equipa consiga a manutenção no campeonato nacional. Nuno Barbosa, de 37 anos, já passou pelo Grupo Desportivo de Chaves como treinador adjunto de João Eusébio, no regresso dos transmontanos à II Liga, na época 2013/2014 e posteriormente pelo Mirandela e Pedras Salgadas. 

Redação 

Outras notícias