25/09/2020
06:54:57
SinalTV - Canal MEO 500520
25-04-2020
Sociedade

NACIONAL: Abertas candidaturas para o Concurso Jovens Empreendedores

NACIONAL: Abertas candidaturas para o Concurso Jovens Empreendedores

Até dia 5 de junho podem ser submetidas as candidaturas através do formulário de inscrição.

Já estão a decorrer as candidaturas à 3ª edição do Concurso Nacional de Jovens Empreendedores que pretende incentivar “um espírito empreendedor nos jovens”, refere a Fundação da Juventude responsável pela promoção do concurso.

Se tens entre os 18 e os 25 anos e frequentas o ensino secundário (escolas públicas ou privadas), ou és aluno do ensino superior (público ou privado), ou de centros de formação profissional ou até mesmo, outras entidades formadoras podes candidatar-te a este concurso nacional.

A 3ª Edição do Concurso Nacional de Jovens Empreendedores visa promover o empreendedorismo criativo e social, fomentando a geração de ideias e de negócios inovadores.

Os projetos devem enquadrar-se numa das seguintes áreas de intervenção, Empreendedorismo Criativo que inclui as atividades das indústrias culturais e criativas e Empreendedorismo Social onde se inserem os projetos que preconizam respostas inovadoras que se distinguem das respostas tradicionais na resolução de problemas sociais pelo seu potencial de impacto e sustentabilidade.

As candidaturas decorrem até às 18 horas do dia 5 de junho e devem ser submetidas através do formulário de inscrição online.

 

Sara Esteves

Outras notícias