22/09/2018 20:17:14
SinalTV - Canal MEO 500520
  • SinalTV no Facebook
  • SinalTV no Twitter
  • RSS Feed da SinalTV
SinalTV
12-03-2018
Desporto

Mariana Teixeira em representação do Flavitus

Mariana Teixeira em representação do Flavitus

Atleta flaviense esteve em competição, no último fim de semana, no Torneio Zonal de Infantis da Zona Norte e alcançou novos recordes pessoais.

Foi na Piscina Municipal de Felgueiras que a jovem atleta esteve em competição nos dias 9 e 11 de março. A representar o Flavitus Natação Clube na categoria de Infantis A, Mariana Teixeira em cinco distâncias destacou-se nos 100 metros com o tempo 1`15``00 um dos novos recordes pessoais alcançados neste torneio que lhe deu o 11º lugar na classificação geral.

Em 200 metros costas e livres, Mariana estabeleceu dois novos recordes pessoais. Em costas alcançou o 14º lugar no tempo 2`45``92 e nos 200 metros livres ficou em 13º lugar com o tempo 2`25`48.

Nos 100 metros livres com 1’06”57 e nos 200 metros Estilos com 2’51”37, a jovem flaviense igualou as suas marcas anteriores, tendo terminado em 13º lugar em Livres e em 21º lugar em Estilos.

Pedro César, treinador da equipa flaviense ficou satisfeito com as prestações e os resultados obtidos no campeonato “foi um fim-de-semana muito positivo para a Mariana, onde nadou cinco provas, conquistando três novos recordes pessoais e igualando as suas marcas em duas outras distâncias. Já confirmou a sua presença com 2 Tac’s para os Nacionais de Infantis em Julho. Não nos podemos esquecer, que nestes campeonatos competem os melhores nadadores do Norte, com mais e melhores condições de trabalho, e mesmo assim, com o que temos conseguimos estar muito próximo do nível dos clubes mais fortes. A Mariana está de parabéns, foi uma digna representante da cidade e do clube, espero que esta participação e os resultados, sirvam de exemplo e de inspiração para os restantes colegas de equipa, pois quem trabalha sempre alcança. Resta apenas, agradecer o apoio que recebemos por parte dos colegas e amigos, durante todo o fim-de-semana. A todos, muito obrigado!”

Na prova estiveram presentes 247 atletas em representação de 46 clubes da zona norte.

Redação com Flavitus Natação Clube

Outras notícias