20/04/2024
23:18:23
SinalTV - Canal MEO 500520
19-06-2018
Desporto

Mais uma vitória para o piloto Luís Nunes

Mais uma vitória para o piloto Luís Nunes

Piloto natural de Carrezedo de Montenegro ficou em 1º lugar na Categoria TCR e em 2º na Geral de Turismos, na Rampa de Santa Marta.

Depois da vitória na categoria reservada aos TCR na Rampa da Serra da Estrela, o piloto natural de Carrazedo de Montenegro voltou a fazer das suas na Rampa de Santa Marta de Penaguião.

Luís terminou a prova, a contar para o Campeonato Nacional de Montanha, em 1º lugar na Categoria TCR e um 2º lugar na Geral dos Turismos, ao volante do seu Audi RS2 LMS.

No primeiro dia Luís Nunes havia terminado provisoriamente em 1º lugar em TCR e em 2º na Geral de Turismo. No segundo, e nas “derradeiras subidas”, o piloto valpacense conseguiu um bom andamento e os resultados confirmaram-se.

"Não podia estar mais contente com a minha participação nesta etapa do Campeonato de Portugal de Montanha. Consegui alcançar os objetivos que propus que eram a conquista do 1º lugar na Categoria TCR e imiscuir-me na luta pelo pódio na classificação geral dos Turismos, sabendo que era uma tarefa sempre difícil a de lutar com carros de tracção total com mais potência que o Audi e mais eficazes neste tipo de traçado. Não posso deixar de dar uma palavra de apreço à Veloso Motorsport, que mais uma vez, me proporcionou uma viatura  em excelentes condições e ajudou-me a evoluir subida após subida” .

Em quatro provas, Luís Nunes já conseguiu quatro vitórias no Campeonato Nacional de Montanha, no próximos dias 14 e 15 de julho o piloto dará provas na mítica Rampa do Caramulo.

Redação com NSport

Fotografia NSport

Outras notícias