16/10/2019
07:53:45
SinalTV - Canal MEO 500520
14-06-2016
Desporto

Luís Portugal do Flavitus conquista lugar no pódio no XII Torneio Sernor/Quinta do Paço - Cidade de Vila Real

Luís Portugal do Flavitus conquista lugar no pódio no XII Torneio Sernor/Quinta do Paço - Cidade de Vila Real

Atleta flaviense arrecadou o 3º lugar na categoria de Infantis Masculinos, num torneio disputado em Vila Real, no passado dia 10 de junho, onde o Flavitus Natação Clube se fez representar por 13 nadadores. 

No passado dia 10 de junho, e em Vila Real, 13 atletas representaram o Flavitus Natação Clube no XII Torneio Sernor/Quinta do Paço. O destaque foi para Luís Portugal que subiu ao pódio depois de conquistar o 3º lugar, com 718 pontos, na categoria de Infantis Masculinos. Em 1º lugar ficou Eduardo Magalhães do Vitória de Guimarães e em 2º, Diogo Ribeiro do Leixões.

Em competição, estiveram, para além do Flavitus Natação Clube, o Clube Aquático Pacense, Leixões Sport Clube, o Vitória de Guimarães, Clube de Natação Interior Norte, o Ginásio Clube de Vila Real, o Clube de Natação de Bragança, Escola de Natação de Santa Marta de Penaguião, o Sport Clube de Mirandela, a ANNP, num torneio com um regulamento próprio, no qual eram premiados os melhores nadadores de cada Género/Categoria, com o somatório dos pontos obtidos pela tabela FINA, em duas provas, havendo também, um prémio monetário para os três nadadores Masculinos e Femininos Absolutos, mais pontuados pela tabela FINA, no Torneio.

O Flavitus fez-se representar com 13 atletas, nas mais diversas categorias, e foram eles: Tomás Antunes, Rodrigo Antunes, Constança Vieira e Luís Portugal, em Infantis; Tiago Mairos, Marco Teixeira, Cláudio Jesus, Inês Mendes, Diana Pires e Margarida Bragança, em Juvenis; Esther Gago, Sofia Teixeira e Hugo Montalvão, em juniores.

No próximo fim de semana, o clube de natação flaviense participa, no dia 18 de junho, no Torneio Internacional de Chaves de Escolas de Formação e no dia 19, no Torneio do Mar – Arq. Siza Vieira, a cargo do Leixões Sport Clube, nas piscinas da Senhora da Hora, no Porto.

Redação com Flavitus Natação Clube

Outras notícias