19/11/2018 02:47:40
SinalTV - Canal MEO 500520
  • SinalTV no Facebook
  • SinalTV no Twitter
  • RSS Feed da SinalTV
SinalTV
19-10-2018
Desporto

Luís Nunes brilha na "Corrida dos Campeões" em Itália

Luís Nunes brilha na "Corrida dos Campeões" em Itália

Decorreu entre os dias 12 a 14 de outubro em Gubbio, Itália, a prova "MASTERS - The Hill Climb Race"  denominada "Corrida dos Campeões". Luís Nunes, campeão em título esteve presente e defendeu as cores de Portugal.

Dificilmente a sua prestação poderia ser melhor, numa prova onde estavam presentes os melhores pilotos do mundo na modalidade, Luís Nunes não se deixou intimidar nem os seus créditos por mãos alheias, mesmo tendo na sua categoria viaturas incomparavelmente superiores, conquistando um extraordinário 2º lugar na Classe, um 12º lugar no Grupo e um excelente 23º lugar na Geral da Cat.3, num universo de 167 concorrentes.

Do fim de semana Luís Nunes fez um balanço bastante positivo, “ pois os resultados estão claramente dentro dos meus objetivos. Estive inserido na categoria com mais inscritos (86) e mesmo assim, apenas fui batido por um adversário na minha classe onde aí os carros são muito idênticos. Na geral da categoria também bati muitos dos adversários com viaturas claramente superiores como os Porsches 996 GT3R, 997GT2, Ferraris e outros, por isso só posso estar satisfeito com o resultado alcançado  dignificando assim da melhor forma o meu país e essencialmente a marca do meu concelho - VALPAÇOS a Essência Natural. Quero agradecer e dedicar este resultado ao município de Valpaços por todo o apoio que me tem dado, essencial para poder estar presente nesta prova e realizar este sonho, agradecer também à minha família, em especial ao meu irmão, aos meus amigos, ao Arq. Pedro, ao Rui Coutinho e a minha equipa Veloso Motorsport que, mais uma vez, me proporcionou uma viatura Audi RS3 LMS em excelentes condições e me ajudou na definição das melhores estratégias para cada subida”.

Depois desta prova Luís Nunes está já a pensar na próxima época.

Redação com NunesSport

Outras notícias