06/04/2020
11:55:10
SinalTV - Canal MEO 500520
01-11-2014
Desporto

Luís Norton de Matos convoca 20, Luís Castro quer vitória em Chaves

Luís Norton de Matos convoca 20, Luís Castro quer vitória em Chaves
Convocatória do técnico flaviense sem surpresas para a partida da 13ª jornada da II Liga. Azuis e brancos esperam dificuldades no Municipal mas querem a vitória.
O Grupo Desportivo de Chaves entra numa série de três partidas com confrontos com equipas B´s. A primeira é a receção ao Futebol Clube do Porto já este domingo, dia 2 de novembro, às 18 horas no Estádio Engenheiro Manuel Branco Teixeira. 
Sem grandes surpresas, Luís Norton de Matos convocou para esta partida os seguintes jogadores: Ícaro, Raphael Guzzo, Hugo Santos, Luís Pinto, João Góis, Patrão, Arnold, Bruno Magalhães, João Vieira, Barry, João Reis, João Vicente , Tarcísio, Paulo Monteiro, João Mário, Miguel Ângelo, Stefanovic, Miguelito, Paulo Ribeiro e Fall. 
Do lado dos dragões e em declarações ao Porto Canal, Luís Castro afirmou que a sua formação “está num bom momento” e quer em Chaves garantir os três pontos nesta 13ª jornada. 
O treinador dos bês dos azuis e brancos elogiou a equipa flaviense e considerou-a como uma das candidatas à subida de divisão: ““O Desportivo de Chaves, tal como nós, não começou bem o campeonato, mas tem vindo a subir nas últimas semanas. É uma equipa com um treinador experiente e com muitos e bons jogadores, pelo que esperamos um jogo muito difícil e com um elevado grau de complexidade. Vamos defrontar uma equipa que é candidata à subida de divisão, mas estamos animados e motivados para dar seguimento àquilo que temos feito e queremos acrescentar mais uma vitória a esta série”.
O jogo está agendado para as 18 horas deste domingo, dia 2 de novembro, no Estádio Engenheiro Manuel Branco Teixeira. 

Redação

Outras notícias