20/08/2018 22:10:58
SinalTV - Canal MEO 500520
  • SinalTV no Facebook
  • SinalTV no Twitter
  • RSS Feed da SinalTV
SinalTV
21-05-2018
Desporto

Luís Castro de saída: «(...)foi uma honra ter-me sentido um entre vós, "Valentes Transmontanos".»

Luís Castro de saída: «(...)foi uma honra ter-me sentido um entre vós, "Valentes Transmontanos".»

Notícia foi confirmada, esta segunda feira, pelo clube, no site oficial. Luís Castro ruma ao Vitória de Guimarães depois do clube minhoto ter accionado a cláusula de rescisão.

Luís Castro já não é treinador do Grupo Desportivo de Chaves. A notícia foi confirmada pelo clube no site oficial onde explica que "esta decisão prende-se com o facto do Vitória SC, SAD ter acionado a cláusula de rescisão e com a vontade manifestada pelo técnico". 

Luís Castro chegou a Chaves em junho de 2017 e na segunda época na I Liga, levou o emblema azul grená até ao 6º lugar, a segunda melhor marca do clube e com o recorde de pontos no patamar principal do futebol português. 

Na hora da saída, o agora treinador do Vitória de Guimarães deixa uma mensagem aos sócios e adeptos do Gupo Desportivo de Chaves: 

No momento em que termino as minhas funções no Grupo Desportivo de Chaves, quero agradecer à Administração por me ter proporcionado o sentimento de orgulho de ter trabalhado na região onde tenho as minhas origens. 
Esta época foi muito gratificante por este motivo e por ter tido ao meu lado pessoas que, com a sua enorme dedicação ao clube, não pouparam esforços durante a época para que o sucesso nos acompanhasse.
A toda a Administração, nas pessoas dos seus Presidentes, estrutura, jogadores e adeptos, quero deixar expresso, que foi uma honra ter-me sentido um entre vós, "Valentes Transmontanos".
Desejo os maiores sucessos para o futuro.

Com apreço, 
Luís Castro

Redação

Outras notícias