24/04/2019
16:56:21
SinalTV - Canal MEO 500520
10-04-2014
Cultura

Limbo lançam primeiro álbum

Limbo lançam primeiro álbum
A banda flaviense, Limbo, lançou o seu primeiro álbum intitulado de “Black Gold”. O álbum é composto por nove temas originais, numa fusão de vários estilos que vão desde o rock progressivo até ao funk.
O grupo diz que o nome do primeiro trabalho da banda, “Black Gold”, é fruto de uma “visão” que o baterista teve durante a gravação e que retrata na perfeição a mensagem que querem transmitir ao público de que tem de haver uma “mudança” na sociedade.
“Black Gold” é assim uma mistura dos diferentes estilos dos seis elementos que integram a banda portuguesa. Destaque para os temas “Mothership” e “The day I cry”, com sonoridades mais fortes, onde a bateria e a guitarra têm especial relevância. “Viagem” é o único tema cantado em português no primeiro álbum de apresentação da banda que quis assim presentear os seus fãs com uma música cantada na língua de Camões. Mas para além das músicas que compõem “Black Gold”, o reportório da formação flaviense é muito mais extenso.
Os Limbo juntaram-se em 2009 e, depois de vários ajustamentos, a formação actual é constituída por Marcos Barroco, vocalista, Paulo André, Cardus e Bruno Barroso, na guitarra, Litos, no baixo, e Tiago Ventura, na bateria. Nos últimos três anos têm actuado ao vivo em diversos palcos e garantem eles que querem continuar a trabalhar naquilo que consideram ser um dos seus maiores prazeres na vida que é a música.
O CD já está à venda para quem o quiser adquirir, ficando apenas por desvendar o dia oficial do concerto onde será apresentado o mais recente trabalho dos Limbo.

Fonte: diarioatual

Outras notícias