18/11/2019
22:34:18
SinalTV - Canal MEO 500520
21-02-2018
Desporto

Leonardo Jardim nomeado para as Quinas de Ouro

Ex-treinador do GD Chaves concorre na categoria de treinador de futebol do ano. 

Leonardo Jardim está nomeado para treinador de futebol do ano na III edição das Quinas de Ouro 2018, da organização da Federação Portuguesa de Futebol, e que se realiza no dia 19 de março, no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa. 
O atual treinador do AS Mónaco, campeão em título da Ligue 1 de França, é candidato ao galardão juntamente com Paulo Fonseca, campeão da Ucrânia pelo Shaktar e Rui Vitória, campeão pelo Benfica. 
A gala Quinas de Ouro, que vai na terceira edição, visa reconhecer o trabalho dos portugueses com melhor desempenho no futebol, futsal e futebol de praia. Os premiados serão escolhidos por treinadores, futebolistas e adeptos, que podem votar até dia 12 de março através do site https://quinasdeouro.fpf.pt.
A cerimónia vai ainda premiar os melhores árbitros da temporada transata e revelar o “onze” do ano do futebol masculino e outro para o futebol feminino, estes últimos escolhidos pelo Sindicato de Jogadores Profissionais de Futebol.

Recorde que Leonardo Jardim passou pelo Grupo Desportivo de Chaves em 2008 e 2009, altura em que comandou o emblema transmontano até à então Liga de Honra, hoje, II Liga.
Em junho de 2017, a Câmara Municipal de Chaves homenageou o treinador madeirense pelo feito conquistado no clube da cidade e a Sinal TV aproveitou a passagem por Chaves para conversar com Leonardo Jardim.

Recorde a entrevista feita no Estádio Municipal Engenheiro Manuel Branco Teixeira.

Outras notícias