16/12/2019
04:37:11
SinalTV - Canal MEO 500520
18-05-2016
Desporto

KCAT não pára de somar títulos

KCAT não pára de somar títulos

O Karaté Clube do Alto Tâmega conquistou nove pódios no III Open NEKP em Vila Nova de Gaia, continuando a afirmar-se a nível nacional.

Em Vila Nova de Gaia, os karatecas flavienses mostraram novamente o seu potencial e conquistaram nove pódios no III Open NEKP. Maria Barreira (juvenil-45kg), Inês Tunes (sub 21-50 kg) e Gonçalo Barreira (junior-61 kg) alcançaram o primeiro lugar nas respectivas categorias. Bruno Penedo (junior-61kg) e Leandro Luzio (cadete-63kg) ficaram em segundo e Nádia Pinto (iniciciado-44kg)
Ricardo Rua (juvenil-40 kg), Ricardo Dias (iniciado-44kg) e Gonçalo Lopes (juvenil-45kg) conquistaram o terceiro lugar. 

Ana Amarante, Mariana Pires, Nuno Oliveira, Pedro Alves, Rui Queiroga e Diogo Leitão estiveram bem mas não alcançaram os pódios.

Durante a competição, houve ainda tempo para uma homenagem aos membros da selecção nacional pelo 3º lugar obtido no campeonato Europeu.

No dia anterior estavam inscritos para o quinto e ultimo dia da Liga Olímpica de Karaté, Inês Tunes, Bruno Penedo, Gonçalo Barreira, Leandro Luzio, Diogo e Vasco Leitão. 
Os três primeiros conseguiram subir ao pódio, garantindo assim medalhas na classificação geral (à espera dos resultados oficiais), os três últimos participaram em apenas duas jornadas aproveitando para rodar com os seus adversários.

Com a época a terminar, o Karaté Clube do Alto Tâmega deixa um agradecimento a todos aqueles que durante o ano levaram o nome do clube e da cidade mais longe: "Estando quase em fim de época, é tempo de agradecimentos pelos sucessos do clube Flaviense que representa tão bem a cidade de Chaves.
Na primeira linha estão o grande mentor do clube, o treinador Frederico Hilário e os seus alunos, seguido do Director técnico Joaquim Fernandes, João Silva/preparador físico e Jorge Alves/fisioterapeuta, de destacar também o apoio incondicional prestado pela Câmara Municipal de Chaves e pela Junta De Freguesia de Santa Maria Maior, para terminar um especial agradecimento aos pais e familiares dos atletas e treinador".

Redação com KCAT

 

  • KCAT não pára de somar títulos

Outras notícias