22/10/2017 03:03:24
SinalTV - Canal MEO 500520
  • SinalTV no Facebook
  • SinalTV no Twitter
  • RSS Feed da SinalTV
SinalTV
10-10-2017
Desporto

KCAT conquistou cinco pódios no Open Internacional da Póvoa de Varzim

KCAT conquistou cinco pódios no Open Internacional da Póvoa de Varzim

Competição, da organização do Centro de Karaté Aguçadourense (CKA), com o apoio da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim,  decorreu no passado dia 8 de outubro, com cinco atletas flavienses a subirem ao pódio, nesta que foi a primeira prova da época para a maioria.  

 

Em juvenis, Nádia Pinto, Ricardo Dias arrecadaram bronze, Nuno Oliveira arrecadou prata com uma final bem disputada, já Mariana Pires não conseguiu medalha. 

Em cadete, Maria Barreira conquistou bronze, depois de um descuido que lhe daria acesso à final, Ricardo Rua e Gonçalo Lopes, no seu primeiro ano neste escalão, não conseguiram chegar ao pódio, mas mostraram estar em grande nível para disputar os lugares cimeiros nas próximas provas.

Em júnior, Rui Queiroga e Leandro Luzio (primeiro ano neste escalão), num escalão muito competitivo, não conseguiram medalha. 

Em sénior e no ano de estreia no escalão, Gonçalo Barreira conseguiu prata e deu provas de que chegou para dar luta aos seus adversários e continua a subir ao pódio em todas as competições. 
Também os irmãos Vasco e Diogo Leitão deram luta aos seus adversários, apesar de não atingirem o pódio, mostraram que esta época se avizinha recheada de sucessos desportivos. 
O atleta Renato Júnior teve tarefa muito difícil nesta prova, uma vez que é o primeiro ano neste escalão, e com pouco tempo de competição mostrou imensa coragem e determinação frente ao seu adversário muito experiente, nunca cedendo e sempre em busca de pontos. 

Redação com KCAT

Outras notícias