15/10/2019
17:12:02
SinalTV - Canal MEO 500520
24-11-2015
Desporto

Karatecas Flavienses brilham no Algarve

Karatecas Flavienses brilham no Algarve

O KCAT continua dar cartas pelo país fora. Desta vez em Loulé - Quarteira, os karatecas participaram na 3ª fase da Liga Olímpica de Karaté, no passado dia 21 de novembro, da organização da Federação Nacional de Karaté. 

O Karaté Clube do Alto Tâmega fez-se representar pelos atletas Bruno Penedo, Gonçalo Barreira e Inês Tunes, na vertente de Kumite (combate).
Bruno Penedo, que teve a tarefa mais difícil, competiu contra adversários mais pesados e num grupo muito difícil, no entanto conseguiu arrecadar 6 pontos mantendo-se no ranking geral, em 4° lugar.
Gonçalo Barreira conseguiu um bom resultado, cedendo apenas na final, ao apresentar algum desgaste físico, devido aos treinos intensos de preparação para o campeonato nacional. O karateca alcançou o 2º Lugar ficando em 1º Lugar na classificação geral. 

A par de Gonçalo Barreira, Inês Tunes também conseguiu o 2º lugar. A atleta mostrou grande intensidade e iniciativa ofensiva em todos os combates, ficando assim em 2º lugar na classificação geral a apenas dois pontos do primeiro lugar. 

Para o treinador Frederico Hilário "estes resultados são positivos e nota-se grande evolução nos atletas, no entanto há aspetos a melhorar". 

No próximo fim de semana, cinco atletas do KCAT vão estar em trabalhos da seleção nacional em Pombal. 

Redação com KCAT
Foto: KCAT

  • Karatecas Flavienses brilham no Algarve

Outras notícias